MAPEAMENTO DAS INFORMAÇÕES
Os colaboradores dos nossos clientes são previamente cadastrados em nosso sistema com todas as informações necessárias para um bom atendimento em nossa clínica.
Nesta primeira etapa, coletamos as informações com o objetivo de identificar previamente os pontos críticos e o melhor direcionamentos das ações.
INTEGRAÇÃO
Nesta segunda etapa as informações são cuidadosamente analisadas e integradas a fim de gerar os relatórios necessários ao direcionamento das ações. Com este recurso tornamos nossos processos mais assertivos atingindo um resultado de excelência no atendimento.
Nossos clientes acompanham todos os processos mediante um cadastro onde eles recebem login e senha para acompanhar em tempo real nossas agendas, podendo fazer o agendamento previo, facilitando assim o processo operacional da empresa.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes e amigos, oferecendo o suporte necessário as suas necessidades.
PENSE NOS BENEFÍCIOS
- Avanço na produção, melhores resultados, (trabalhadores satisfeitos produz mais);
- Imagem externa da empresa com os clientes e a sociedade;
- Preservação da Saúde e a Segurança dos trabalhadores;
- Preservação do meio Ambiente.
“Quem espalha segurança, colhe qualidade de vida".